segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Enfim, nasceu.

E já algum tempo venho querendo voltar a utilizar blogs, pensei mil coisas, temas, títulos e... E nada. Rs
Pensei em falar sobre meus pensamentos e opiniões, achei, logo em seguida, que isso não seria muito atrativo. Desisti.
Pulei para acontecimentos e universo feminino, daí que percebi minha falta de habilidade nesse quesito, já que tô mais pra um homem de vestido.
Então me dei conta de como tenho fuçado a internet atrás de coisas interessantes para decoração e necessidades de casa (Fiquei noiva faz 5 meses e a vontade de casar se aproxima cada vez mais, e como já falam por aí: Quem casa, quer casa).
Tenho visto coisas práticas, outras lindas e não muito úteis, outras indispensáveis, por aí vai... A vontade é de dividir com vocês as minhas descobertas nesse caminho de procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário