quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Todos 'ama' Steve Jobs


Conheci Tiago em um encontro de tecnologia, passamos a nos falar por twitter, gtalk e afins; No nosso noivado foi lançada uma fanpage; Alguns meses depois, ele me deu um mimozinho, que me fez apaixonar por Steve Jobs e toda sua trupe.  

Por que falei tudo isso? Para explicar todo o meu enlace amoroso com as novas tecnologias. 
Eis então que meu digníssimo noivo me apresentou o verdadeiro paraíso dos muambeiros  digitais: o site Deal Extreme. 

Esse site só tem o problema da demora nas entregas, sabe como é né?! China. Então, caso queira produtos para copa, olimpíadas,casamentos, peça hoje.  Brincadeiras a parte, comprei uma película e uma capa para o IPad, a película chegou 2 meses após ter feito o pedido, em perfeito estado (só cansada da viagem). A capa um dia chega, tenho fé!

Em uma dessas minhas fuçadas, descobri ímãs de geladeira com formato dos ícones do IPhone/IPad. Paixão à primeira vista.
Você pode deixar seus recadinhos e usar toda sua criatividade, coisa que eu adoro.


Eu ainda não achei em outro lugar que não neste site, mas uma amiga me disse, esses dias, que no Salvador Shopping é possível achar, porém ela não recorda o nome da loja. Tenho procurado e achando, avisarei. 



Produto: Ímãs - estilo / cores sortidas (18 unidades)
Dimensões: 2,0 cm x 2,0 centímetros x 0,3 cm/ Peso: 122 g
Preço: R$ 8,42 (Cotação do dolar em R$ 1,75)



Esse eu ganho de presente de quem? Perguntar não ofende! Risos



2 comentários:

  1. Oi, Paty! Passando pra deixar um beijo pra você!! Posta aí dicas porretudas de decoracao e afins... Quem nao gosta? :) Bjos da fria Alemanha, Renata

    ResponderExcluir
  2. que liiiiindo! quero pra minha geladeira vazia de enfeites :D

    bjs Patycía

    ResponderExcluir